quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Antes que sejas meu mal


            Hoje são 16, não sei o porquê, mas lembrei o quanto era especial, do quanto cada mês que se passava era único por serem mais 30 dias para deixar que você viesse e me surpreendesse.
           Uma falta da gente, não de ti talvez, de nós, quando éramos mais que a impureza, as horas, os desconcertos, quando fomos pra sempre em tardes de chuva e as palavras lavadas, inflamadas de curas, de vozes que mal precisavam falar, já diziam tudo.
            As manias, o volume certo de bobagens diárias, os costumes criados, nada além de bobos ao alheio, mas um mundo pra gente e da gente. Apunhalamos friamente nosso mundo, primeiro eu, depois você, nunca nós.
           Só rezo pra que sejamos livres de todo o mal que possa manchar o que de tão inesquecível se foi.Que venham ambos cupidos, nos trazer enxerto de amor pra preencher o vazio que nos deixamos, não só o vazio, mas sanar as chagas despidas que em domingos à noite vem me visitar e me fazem sentir capaz de sentir uma coisinha efêmera que lá no fundo é tua. Sei que te pertence minha saudade.
             Boa noite , durma bem e sonhe com os anjinhos, meu mal querer-lhe bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário