quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como faz ?

  Seria uma das melhores coisas que eu já ousei escrever se não tivesse sido apagado . Che Guevara converteria aqueles velhos ideais em vida e paz , se não tivesse morrido. O homem seria alguém inimaginavelmente são , se não tivesse pecado . Minha vida seria melhor , se a infância não tivesse passado. Talvez eu fosse mais alta , se morasse Alemanha. E tivesse mais sanidade mental , se crescesse Desenvolvida, ' centro da vida ' . Mas talvez fosse sem chão , se a nevasca todos os dias cobrisse meu coração. E esbranquiçadamente eu amanhecesse , se o Muro de Berlim fosse meu portão. E os meus dias gélidos , se sonhasse e descobrisse : quão lindo é o Sol do Brasil que a minha família parte o pão ! e aquela gente tão melanina, tão riso , tão poesia , eu queria ter amigos como aqueles, de menos ciso , mais erros de coesão. Uma vida de intrepidez , de , no entanto , defeitos , mas muito , muito menos polar que as férias de um verão alemão. e aí sim , eu teria muito mais motivos para ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário